fbpx

Aprenda uma rotina de conteúdos que vão fazer você

vender todos os dias no instagram

Mesmo que você tenha começado hoje

Se você está sem tempo para ler esse conteúdo eu entendo.

Estou grávida, enjoada e sem disposição para me maquiar, ligar a câmera e as luzes para gravar um vídeo resumido para você.

Mas antecipando, o que você vai ver aqui é uma proposta para te ajudar a vender todos os dias no instagram.

Eu quero trabalhar para você.

Na realidade eu quero fazer todo o trabalho CHATO do instagram para você. Coisas que 3 ou 4 funcionários não conseguiriam fazer.

– Planejar publicações
– Te dar idéias prontas de conteúdo
– Formas de fazer promoções irresistíveis
– Técnicas para vender todos os dias

Eu quero fazer tudo isso para você.

Você não precisa assinar minha carteira ou me pagar um salário mínimo. Na verdade, um valor simbólico pago uma única vez está bom.

Eu quero manter você atualizada das tendências e lhe trazer novas idéias pensadas em como ajudar você a vender todos os dias.

Veja, eu vou lhe mostrar agora os dados de um dos meus projetos UTILIZANDO ESSAS TÉCNICAS PARA VENDER TODOS OS DIAS.

Se vender todos os dias no instagram é do seu interesse veja esse conteúdo ANTES QUE OUTRA PESSOAS VEJA ESSA PROPOSTA DE TRABALHO ANTES DE VOCÊ.

E para te provar que tudo isso é possível e que você vai encontrar O MELHOR FUNCIONÁRIO DA SUA EMPRESA, eu quero te pedir um minuto para lhe dizer quem sou eu.

Assim você pode avaliar se é um bom negócio para você.

ESSA PROPOSTA É PARA MULHERES QUE QUEREM USAR O INSTAGRAM PARA VENDER TODOS OS DIAS:

Oi, eu me chamo Debora, sou empresária, casada e mãe do Octavio e no momento que estou escrevendo esse vídeo, estou grávida do segundo (ou segunda).

Isso me resume melhor que qualquer uma das minhas formações e estudos em estética, em biomedicina e meus resultados nos negócios.

Preciso deixar claro que eu não estou aqui para lhe prometer dinheiro fácil, isso seria o oposto do que eu vivi minha vida inteira empreendendo a mais de 10 anos e com 3 falências superadas.

Assim como você eu não aprendi a usar o instagram do dia para a noite, para falar a verdade eu achava um saco e até desnecessário ter que postar todo dia, não tinha ideia do que publicar, tinha vergonha de gravar e não sabia fazer um planejamento correto.

Para piorar, a todo momento me ofereciam cursos que não eram direto ao ponto, falando termos difíceis e coisas impossíveis de fazer com uma rotina tão corrida de atendimentos na clínica.

Nesse período do crescimento aconteceu o que eu menos esperava,  eu e o Victor descobrimos que seríamos Pais pela primeira vez e logo eu pensei, como eu vou ter uma criança na minha vida se eu não consigo se quer ter vida fora da clínica?

Quem vai amamentar e limpar o cocô dessa criança?

Agora a gente faz piada, mas foi um período desafiador dizer “Adeus” ao crescimento da clínica para realizar o sonho de ser mãe.

E justamente nesse período conturbado na outra gravidez, por volta do sétimo mês, o médico pediu repouso absoluto.

Assim eu abandonei a clínica e saí devendo funcionário, aluguel e muitas finalizações de tratamentos de clientes.

Essa situação me deixou de mãos atadas assim como você deve ter ficado com seu negócio em plena pandemia, sem poder abrir o estabelecimento, visitar cliente e vender para pagar as contas.

Era praticamente a mesma sensação de estar “engessada” e sem poder reagir.

Prestes a receber o Octávio no mundo, uma amiga insistiu em me apresentar um projeto que eu poderia fazer em casa e até com um bebe de colo.

Mas como eu sempre trabalhei muito na minha vida, jamais iria acreditar que seria possível algo trabalhando somente pelo celular.

Mesmo achando tudo muito confuso por nunca ter feito nada parecido antes eu fui buscando conhecimento e com menos de 30 dias eu tinha vendido praticamente vendido todo o meu estoque.

Sem o instagram, hoje eu estaria em uma situação que nunca passei na vida, teria que depender exclusivamente do meu marido.

Com as técnicas de instagram que eu aprendi, já cheguei a vender RS4.000,00 em um único dia e eu garanto que você pode fazer como uma das mais de 1.000 mulheres que já conheceram minha técnica.

Quando eu falo de fazer até 4 mil reais por dia vendendo usando o instagram, isso pode parecer muito longe da sua realidade hoje mas eu vou falar para você que é mais simples do que você imagina.

Já imaginou se você aprender quais os tipos de publicações que mais geram pessoas novas procurando seu serviço?

E descobrir quais as formas de oferecer um produto para clientes que já compraram de você uma vez, ou até mesmo criar um modelo que as pessoas indiquem seu trabalho e você cresça sua visibilidade sem gastar nada.

Tudo isso é possível. Tudo isso eu ensino no meu treinamento INSTA VENDAS DIÁRIAS em sua versão 2.0

Como o nome já fala por si só, eu mostro o que você deve fazer, de domingo a domingo, pela manhã, tarde e noite, para vender todos os dias.

Veja o que estão falando sobre o Insta Vendas Diárias:

Eu quero deixar uma coisa clara, eu não sou professora ou especialista em cursos. Não tenho especialidade na área porque meu negócio principal não é esse.

Meu projeto é como franqueada em um negócio internacional de saúde e bem estar. Justamente por isso, a única forma de ensinar é mostrando o que eu faço.

É assim que eu ensino minha equipe e é assim que vou abrir esse treinamento restrito e interno da minha empresa para você.

Lembra da proposta que eu tinha para trabalhar para você?

Pois é, eu não estava falando de mim.

Eu falava do instagram.

Hoje ele trabalha para mim melhor do que qualquer funcionário conseguiria trabalhar, ele oferece o meu produto 24h por dia 7 dias na semana.

Mesmo em um momento como eu estou hoje nesse primeiro ciclo da segunda gravidez ele está lá trabalhando para meu negócio.

Quando eu estou dormindo ou sem internet, meus posts são publicados automaticamente e meu negócio fica exposto gerando novas oportunidades de vendas a todo instante.

E é isso que eu vou ensinar a você, criar seu próprio império vendendo seu serviço no instagram todos os dias.

Recentemente me procuraram para que eu fizesse mentoria e consultoria individual, mas eu precisaria cobrar de 5 a 6 mil reais por mês e sei que essa não é uma realidade que todos podem.

E diferente daqueles treinamentos que vivem aparecendo por aí a 800 ou 900 reais, eu não vou cobrar nada parecido com isso.

O acesso por um ano ao INSTA VENDAS DIÁRIAS vai ser um investimento de 97,00 pago uma única vez.

É isso mesmo, 97 reais e você pode pagar no boleto, pix e se quiser, pode dividir no cartao em 12x

São apenas 9,70 ao mês reais para ter acesso a conteúdo direto ao ponto que vai lhe mostrar EXATAMENTE O QUE FAZER NO INSTAGRAM PARA VENDER TODOS OS DIAS.

E o melhor, eu confio tanto no que estou lhe oferecendo que você pode comprar o produto agora sem precisar comprometer seu dinheiro. Eu estou tirando toda a responsabilidade das suas costas e colocando nas minhas.

Você compra agora e tem 7 dias para testar o produto assistindo as aulas… se você não gostar, é só pedir seu dinheiro de volta e você vai receber sem burocracias.

Isso era tudo que eu tinha para falar, agora a decisão está com você.

Eu não posso lhe garantir resultados, mas garanto que esse treinamento vai encurtar seu aprendizado e acelerar suas vendas.

Eu quero que mulheres como você sejam verdadeiras imperatrizes, e o que eu quero dizer com isso? Quero que você construa seu próprio império e seja independente.

Quero que você se sinta orgulhosa pelas conquistas do próprio trabalho, que ajude as pessoas que mais ama, que ganhe dinheiro para fazer as viagens sem precisar limitar sua vida… eu quero ajudar você a usar o instagram como eu uso, para construir seu próprio império.

Agora a decisão está nas suas mãos. É só clicar em QUERO VENDER TODOS OS DIAS e colocar em prática o conteúdo que vai construir seu império.

Aguardo você lá no nosso conteúdo fechado, beijos!

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Debora Empodera.